Blog List

Blog

The Journal

When, while the lovely valley teems with vapour around me, and the meridian sun strikes the upper surface of the impenetrable foliage of my trees.

leaves

Viagem aos Paises: Vokalia e Consonantia

Aventuras Viagem aos Paises: Vokalia e Consonantia dezembro 12, 2021 História Depois de muito esperar, e morrer de ansiedade não acreditávamos que havia chegado a hora de conhecermos verdadeiramente estes lindos paises Depois de rodar mais de 13.500 kilómetros enfim estávamos na aduana mostrando nossos documentos Curabitur ac nisl molestie, facilisis nibh ac, facilisis ligula. Integer congue maleuada eros vel congue varius. Mas a dor da grade precisa estar disposta a pagar pelas memórias. Até a balsa acaba com o […]

Continue Reading

Aventura em Cáceres

Saímos de Cuiabá com destino a Cáceres, quando chegamos nos surpreendemos coma Pousada Fordinho um local aconchegante, fomos recebidos pelo próprio dono, o Senhor Fordinho, almoçamos a tarde fomos pescar, Sophia estava super empolgada, como o Rio Paraguai estava muito abaixo do seu nível resolvemos pescar Piau na própria marina da pousada com varas de bambu, a isca era linguiça calabresa, bom mas quem pescou mesmo foi Sophia, e Priscila eu não peguei nada, Sophia pescou dois peixes um pequeno […]

Passeio na Fazenda em Bom Jardim

A história da fotografia começa na Antiguidade, mas somente em 1826 o primeiro registro foi feito. A façanha foi realizada pelo francês Joseph Niépce, e na mesma época, Hercule Florence, assim como seu conterrâneo, desenvolvia um método fotográfico aqui no Brasil. Ao longo das eras muitos pesquisadores, químicos e físicos contribuíram para que a técnica evoluísse e fosse difundida ao redor do mundo. Hoje, a fotografia é considerada como um meio de comunicação e também uma forma de arte revolucionária. […]