Aventura em Cáceres

Saímos de Cuiabá com destino a Cáceres, quando chegamos nos surpreendemos coma Pousada Fordinho um local aconchegante, fomos recebidos pelo próprio dono, o Senhor Fordinho, almoçamos a tarde fomos pescar, Sophia estava super empolgada, como o Rio Paraguai estava muito abaixo do seu nível resolvemos pescar Piau na própria marina da pousada com varas de bambu, a isca era linguiça calabresa, bom mas quem pescou mesmo foi Sophia, e Priscila eu não peguei nada, Sophia pescou dois peixes um pequeno Lambari e um Piau.

Ariranha se Alimentando

Depois da Pesca Priscila foi descansar, eu e Sophia resolvemos tomar banho de piscina, e ai lembramos que aviamos deixado o peixe pescado por Sophia dentro de um saco submerso no rio, o pegamos, estava vivo ainda, ai entusiasmada a pequena Sophia foi até a cozinha da Pousada e pediu para a Sra. Maria fritar o seu peixe para o jantar.

No jantar Sophia se deliciou do peixe pescado por ela mesma.

Tarde da noite fomos repousar pois no dia seguinte sairíamos cedo rumo a Dolina – Agua Milagrosa.

Acordamos, arrumamos as nossas coisas no Jeep, tomamos um café da manha reforçado e partimos, programei o GPS para rota, e seguimos, mas, o GPS não sei porque passamos da entrada e andamos cerca de 12 kilometros a mais, bom mais tudo bem corrigimos e conseguimos chegara tempo.

Chegamos a Dolina, fizemos a trilha de 1,5 kilometro, e descemos os 278 degraus da escadaria, tudo valeu a pena que lugar lindo a água azul, deliciosa para o banho.